segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nasce mais um blog sobre viagens

Olá Viajófilos

Exatamente hoje, nasce mais um blog sobre viagens e, não espere que este seja o melhor de todos, porque cada um terá algo novo e bom a acrescentar, sem contar que cada pessoa passa por experiências muito diferentes a depender da sua disponibilidade ao desconhecido e seus objetivos ao visitar determinado lugar.

Eu comecei a viajar sem pretensões de virar uma cidadã do mundo ou mochileira e coisa e tal, na verdade até 2009 eu tinha viajado basicamente só por cidades do meu próprio estado, no caso Pará. Sim! Eu sou de Belém do Pará e Não! Não ia para a escola de canoa ou montada no jacaré.


Mas retornando ao início das minhas viagens, até 2009 conhecia apenas Salvador para além das fronteiras do Norte, porém, casei em 2010, e adivinhem só?! Com um estrangeiro, e decidimos morar no seu país de origem: São Tomé e Príncipe.
Sim, porque não basta sair pela primeira vez do país, tem que ir logo para um dos menores países em extensão da África, com aproximadamente 200 mil santomenses (a contar com os que moram fora!). Mas foi uma aventura surpreendente. Então depois de 2010 não parei mais, fui para: Rio de Janeiro e Fortaleza no Brasil, Lisboa, Coimbra, Fátima, Porto em Portugal, Abuja na Nigéria, Londres na Inglaterra, Roma e Vaticano na Itália. E não pretendo parar tão cedo.

Se você ficou interessado em saber mais detalhes de cada uma que me aconteceu nestes últimos anos, basta se inscrever no blog e acompanhar nossas postagens sempre as quartas. Ou se preferir, é só curtir nossa página no face que sempre haverão notícias recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário